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Site
baldocchi.com.br
Quando
Mai/23 até o momento
Local
Ribeirão Preto - SP
Segmento
Saúde e Bem Estar
Baldocchi
“A CPDV vem nos ajudando com sucesso a encontrar novos caminhos para continuar crescendo.”
Marcelo Gaspar
Diretor Comercial
A Baldocchi, uma assistência familiar com uma sólida história de 56 anos, enfrentou um desafio após a pandemia.
Com milhares de vidas sob sua responsabilidade e 15 mil planos ativos, a empresa vinha enfrentando obstáculos para atingir suas metas de crescimento pós-pandemia.
A necessidade de crescer obrigou a empresa a repensar sua estratégia de vendas para enfrentar o novo cenário momento.
A diretoria da empresa entendeu que seria necessário um trabalho de intervenção direta nas vendas, para construção de uma nova jornada de aquisição do cliente.
A iniciativa incluiu a análise e definição de cada etapa do processo de vendas, visando otimizar a eficiência e impulsionar o crescimento.
A CPDV propôs uma reestruturação completa, desde a identificação de oportunidades de captação de clientes até a implementação de novas estratégias de aquisição de clientes.
Utilizando uma abordagem prática para testes e validações uma abordagem comercial foi definida e um novo time para atender a nova realidade foram contratados.
Os resultados foram marcados pelo ressurgimento do crescimento da base de clientes e uma redução significativa do CAC, fazendo com que a empresa retomasse sua presença de destaque na aquisição de novos clientes em seu segmento, multiplicando sua média de vendas mensal e mantendo um alto o ritmo de crescendo mensal.
O sucesso obtido pela Diretoria Comercial da empresa, acelerou a decisão de entrada em novos mercados e o lançamento de novos produtos e colocou a empresa em um sólido caminho.
Os impactos positivos não se limitaram aos números. A Baldocchi agora é dona uma operação de vendas madura, eficiente e orientada para resultados.
O Centro de Pesquisa e Design de Vendas impulsiona o resultado de empresas através de uma abordagem desenvolvida ao longo da última década. Intervindo direta em operação de vendas, analisando 27 fundamentos estratégicos, táticos e operacionais, centrados em pessoas, processos e produtos.
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