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Site
queroterravista.com.br
Quando
Marília - SP
Local
Fev/20 a Dez/21
Segmento
Tecnologia e Comunicação
Terravista
“Repensamos nossa estrutura comercial, reposicionamos a empresa e encontramos uma forma de crescer.”
Fabio Matsunaka
COO
A Terravista, uma empresa de software especializada em gestão de loteamentos, enfrentava um dilema em relação à sua capacidade de escalar as vendas.
Focada no seu desenvolvimento nos primeiros dois anos da empresa , ela não havia encontrado uma maneira de escalar as suas vendas, permanecendo estagnada nos 02 primeiros contratos desde então.
Os sócios da empresa passaram a procurar soluções para impulsionar as vendas e construir uma base de clientes e encontraram na CPDV o serviço adequado para o momento e necessidade da empresa.
A intervenção permitiu a implementação de processos, ferramentas, equipe e enxoval de comunicação comercial, além de realizar a co-gestão da nova operação pelo período de 18 meses.
O serviço foi inteiramente customizado para atender por completo a necessidade de estruturação da área comercial da empresa. Com recursos comuns à fase inicial de uma startup, a operação foi pensada para rodar com o máximo de eficiência potencial.
Todo posicionamento e identidade da empresa foram revistos, e a empresa que antes era conhecida como M2Corp, passou a se chamar: Terravista.
A nova identidade e comunicação de vendas atingiram seus objetivos e a mensagem foi bem recebida pelo mercado que quando somada com o trabalho de outbound e inbound realizados resultou em espaço e reconhecimento de marca.
Uma equipe nova foi contratada e capacitada, garantindo alinhado com a nova abordagem e comunicação da empresa, ações de marketing digital, como um evento de 01 semana para o setor, foram fundamentais para garantir a conquista do espaço online.
As soluções implementadas pela CPDV geraram impactos nos resultados desde o primeiro mês e em 18 meses, a empresa saiu de 02 para 200 contratos fechados.
Crescimento da base de clientes da Terravista garantiu um posicionamento nacional e possibilitou que a empresa pudesse dar novos passos em sua jornada.
O Centro de Pesquisa e Design de Vendas impulsiona o resultado de empresas através de uma abordagem desenvolvida ao longo da última década. Intervindo direta em operação de vendas, analisando 27 fundamentos estratégicos, táticos e operacionais, centrados em pessoas, processos e produtos.
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