Terravista

“Repensamos nossa estrutura comercial, reposicionamos a empresa e encontramos uma forma de crescer.”

Fabio Matsunaka

COO


Desafios

A Terravista, uma empresa de software especializada em gestão de loteamentos, enfrentava um dilema em relação à sua capacidade de escalar as vendas.

Focada no seu desenvolvimento nos primeiros dois anos da empresa , ela não havia encontrado uma maneira de escalar as suas vendas, permanecendo estagnada nos 02 primeiros contratos desde então.

Os sócios da empresa passaram a procurar soluções para impulsionar as vendas e construir uma base de clientes e encontraram na CPDV o serviço adequado para o momento e necessidade da empresa.

Soluções

A intervenção permitiu a implementação de processos, ferramentas, equipe e enxoval de comunicação comercial, além de realizar a co-gestão da nova operação pelo período de 18 meses.

O serviço foi inteiramente customizado para atender por completo a necessidade de estruturação da área comercial da empresa. Com recursos comuns à fase inicial de uma startup, a operação foi pensada para rodar com o máximo de eficiência potencial.

Todo posicionamento e identidade da empresa foram revistos, e a empresa que antes era conhecida como M2Corp, passou a se chamar: Terravista.

A nova identidade e comunicação de vendas atingiram seus objetivos e a mensagem foi bem recebida pelo mercado que quando somada com o trabalho de outbound e inbound realizados resultou em espaço e reconhecimento de marca.

Uma equipe nova foi contratada e capacitada, garantindo alinhado com a nova abordagem e comunicação da empresa, ações de marketing digital, como um evento de 01 semana para o setor, foram fundamentais para garantir a conquista do espaço online.

Plataforma de gestão de loteamento web Terravista

Plataforma de gestão de loteamento web Terravista

Impactos

As soluções implementadas pela CPDV geraram impactos nos resultados desde o primeiro mês e em 18 meses, a empresa saiu de 02 para 200 contratos fechados.

Crescimento da base de clientes da Terravista garantiu um posicionamento nacional e possibilitou que a empresa pudesse dar novos passos em sua jornada.

O Centro de Pesquisa e Design de Vendas impulsiona o resultado de empresas através de uma abordagem desenvolvida ao longo da última década. Intervindo direta em operação de vendas, analisando 27 fundamentos estratégicos, táticos e operacionais, centrados em pessoas, processos e produtos.


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